#AulãoFPJ

Promovendo o trabalho desenvolvido pelos procuradores e colaborando na difusão desse conhecimento, o #AulãoFPJ chega para levar conteúdo jurídico sob o olhar dos procuradores e a perspectiva do MPF.

Em parceria com o UniCEUB, a primeira edição do projeto já levou, no dia 04/10/19, aos estudantes de Direito da instituição a experiência e os conhecimentos jurídicos do Procurador da República na Bahia, Dr. Leandro Nunes, que abordou temas como acordo de leniência, evasão de divisas, delação premiada, entre outros.

Clique aqui para assistir a íntegra da primeira edição do #AulãoFPJ


A segunda edição acontece no próximo dia 05 de novembro com o tema: "Participação feminina na política: cotas e considerações". O aulão será conduzido pela Procuradora da República lotada em Belém/PA, Dra. Nathalia Mariel Ferreira de Souza, mestre em Direito pela Universidade Católica de Brasília. A aula também será gravada e disponibilizada no site da FPJ.

PARTICIPE

O projeto tem abrangência nacional e todos os procuradores e procuradoras podem se inscrever para ministrar as aulas, que serão gravadas e disponibilizadas aqui no site da FPJ. Para participar, preencha o formulário abaixo:

FALE COM A FUNDAÇÃO

Entre em contato conosco preenchendo o formulário ao lado ou enviando um e-mail para fundacao@fundacaopedrojorge.org.br.

Se preferir, ligue (61) 3224-8526 ou fale conosco por meio do nosso Facebook ou Instagram

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon